segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Em alta - parte 1

Eu estava passeando pelo FFW e encontrei varias tendêncinhas que eu fiquei com uma vontade imensa de passar para vocês e como eu sou um pouco lerdinha e quis fazer tudo caprichado demorei uns 2 dias para separar as fotos e montar.

Encontrei vários looks (Todos os modelitos são da temporada primavera/verão 2011 de Milão e de Paris) que eu amei e tendências que são tudo de bom, como o branco, sim, o branco é TENDÊNCIA, tem coisa melhor? Branco fica ótimo com tudo e nossas marcas preferidas apostaram nisso para o verão e para a primavera de 2011. O meu preferido foi esse vestidinho de renda Dolce Gabbana, renda também esta em alta. Adorei também esse conjuntinho Valentino estilo "boa moça". Vi muito desses conjuntinhos nas passarelas, com manga, sem manga, até corset, ADOORO!

Eu nunca tinha visto tanta transparência junta, todos os desfiles tinham peças transparentes. Não sou fã, não gosto, acho meio vulgar sabe? Fico adimirada quando eu vejo no Stockholm Street Style (ou em qualquer outro) alguém que saiba usar uma peça tranparente com elegância, com classe. O vestido Valentino tem traparência e tem classe, esse é o meu preferido de longe, não tem melhor!

Micro shortinhos esta em alta, peguei muitas fotos de shortinhos mas fiquei com as melhores! o que eu não gosto é que nem todas podem usar ou não gosto de usar, eu me sentiria pelada... mas no verão, não tem nada melhor que roupas fresquinhas né? Ainda mais aqui em Santos que é super quente, eu só aumentaria um tiquinho o comprimentos do shorts e usaria normalmente.

Por hoje é só mas quarta tem mais, amanhã não tem como postar!! Mas quarta vou postar os outros 3 que faltam ta?

3 comentários:

Mi disse...

esses looks brancos tao lindos
beijinhos

Yuki disse...

Amei o post!! (esforço valeu a pena total!)

Concordo totalmente contigo! Amei o branco da Dolce e a transparência de Valentino!! (apaixonada)
Já o micro... não sei se usaria. Ainda mais porque não sei se conseguiria usar sem ficar vulgar.
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Michele Gimenes disse...

Amo branco!

http://www.bellaonediarys.blogspot.com/
@michelegimenes