quinta-feira, 19 de agosto de 2010

cabeleira vermelha

Ja faz um tempo (2, 3 anos?) que eu sou apaixonada por cabelos ruivos, aquele ruivo bem alaranjado, tipo Rupert Grint sabe? ja fui meia ruiva mas como pintei muito meu cabelo, ele acabou clareando completamente. Fiquei loirinha mas agora meu cabelo esta crescendo e como eu decidi que não ia pintar mais para não danificar meus fios, estou estava com um look californiano... mas hoje eu resolvi tingir de ruivo, o que eu estava querendo a muito tempo, mas não ficou bem do jeito que eu queria, ficou muito vermelho!! Loiro alaranjado, é isso que eu gosto







































Fotos: Lookbook

A celeb que mais me inspirou nesse estilo ginger foi Nicole Kidman no filme "Da magia a sedução". Filme que eu não parava de assitir no meu video cassete.






































Fotos: Google e justjared

para quem não conhece:
Nicole Kidman: conhece sim kkkkk
Jayma Mays: A psicologa meio pirada e super meiga de "Glee"
Laura Prepon: A ruivinha Donna de "That '70s Show" (melhor seriado ever. lembram minha queda por anos 60, 70, 80?)
Isla Fisher: participou de varios filmes incluindo, "Scooby-Doo", "Penetras bons de bico e "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom"
Evan Rachel Wood: atriz de "Aos treze", "True Blood", e participou de "Da magia a sedução" (seu primeiro filme)


RUIVISSIMO!!! QUEM MAIS GOOSTA???

Dexei o blog esses dias, pq estou em semana de prova e mais alguns motivos.. não queria ficar longe durente tanto tempo, mas aconteceu!! e hoje eu fiquei o dia inteirinho preparando esse post com amor e carinho viu? kkkk e cuidando do meu cabelo que esta vermelho, se alguem tiver alguma dica para me dar, sobre oq eu faço com o meu cabelo... MANDEM, please!!!

beiijoosss

10 comentários:

Anônimo disse...

eu sou APAIXONADA por cabelos ruivos.. seério, pra mim é a cor mais bonita, principalmente o alaranjado.. queria tingir o meu mas to com um medinho hahahah mas o seu ficou lindo assim, e eu adorei o blog

Ana Carolina Barros disse...

tooma muito cuidado se for pintar, eu pintei o meu e não deu certo... agora estou correndo atrás do preju kkkk beeijão e volte sempre!!

Vitoria Portes disse...

sahushaushua. ADOREI!! Elas são mega charmosas né.
Mas faltou a Julia Petit ai.
Sou loira mas adoro o verão quando meu cabelo fica amis laranjinha, eu fico toda.. toda me sentindo! hehehehe
Beijão querida e muito lindo o seu blog! PARABÉNS

BEIJÃO VITORIA

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

Aline disse...

Ei Carol, adorei sua visita, adorei te conhecer, vc é muito linda!! Tb adoro fotografar, só que no momento ainda não tenho uma câmera descente! rsss! Estou te seguindo! bjs e bom finds!

Yuki disse...

Eu acho lindo também! Adoro o cabelo da Julia Petit que também é mais ou menos dessa cor.
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Caroline Amaral disse...

Nossa, eu também estou com o cabelo vermelho, mas a minha trajetória foi contrária, eu queria um loiro alaranjado com um toquezinho de vermelho, mas meu cabelo ficou laranja D: tipo laranja fluorescente mesmo, sabe? hahahaha tensissimo!

Sabe o que eu acho que pode dar certo no seu cabelo? Deixa desbotar, depois do meu laranja eu passei vinho, dai desbotou e ta do jeitinho que eu queria hahaha

BEIJOCAS ;*

Ana Carolina Barros disse...

NOSSA QUE TINTA VC USO??? queria ele bem laranjinho :/ EU TO PRECISANDO DAR UM JEITO NAS MADEIXAS!!

Nágela disse...

Eu também adoro cabelos ruivos há uns 6 anos (estou com 17 haha)... Pintei o meu de vinho há dois anos pq sou mt nova pra ficar estragando o cabelo, mas tô agora com uma tara por ruivo alaranjado, cara de natural! Só que tenho mais medo porque tem que descolorir... Queria um tom estilo Simone Simons...

Nágela disse...

Opps, PAREI porque sou mt nova! Ufa, gafe na postagem acima ;)

Unknown disse...

olá :) eu vivi esse drama teu por quase um ano! meu cabelo era vermelho e eu queria deixa-lo ruivo natural,mas parecia impossivel. Sim, parecia, porque eu finalmente consegui. Eu fiz uma decapagem dos fios (descolorir com a agua oxigenada vol. 30, com pó descolorante e o seu melhor shampoo - em medidas iguais) e deixar descolorir até o tom que voce quiser.. se com essa descoloração não ficar o laranjinha acobreado, voce pode comprar as tintas da majirel ou alfa parf, que são as que tem o tom cobre. No meu, eu usei a majirel 7.34 e comprei um tonalizante laranja, só pra garantir o resultado e ficou do jeitinho que eu queria :)
espero ter ajudado