sexta-feira, 5 de novembro de 2010

calça vermelha

Todos os meus posts vem com uma desculpinha antes de tudo né? É pq eu ando com muita coisa para fazer, vestibular ta ai né? então quero pedir desculpas denovo a todas as minhas leitoras e dizer que eu vou tentar postar todos os dias ta? espero que vocês entendam.

Bom, hoje eu vim falar sobre uma das peças de roupas que eu mais vejo, ultimamente, em blogs de moda, passarela e street style. Posso dizer que as calças vermelhas estão dando o que falar!!! Eu gosto do diferente mas nada muito extravagante, mas eu andei vendo uns looks super "bem bolados" com calça vermelha e muita cor. No meu último post eu mostrei para vocês o meu look de calça vermelha bem simples, não quis arriscar mas um look com calça vermelha pode ir muito mais além que uma simple blusa branca ou bege...























...e é por isso que eu adoro street style as mocinhas usam e abusam de cores fortes sem ficar ridiculo. A penultima misturou as famosas listras, renda e pele com calça vermelha e a ultima abusou (no bom sentido) de estampas e acessórios coloridos, para quem gosta de arriscar, vale MUITO a pena!! Ja as duas primeiras preferiram usar os tons basicos como bege, cinza, preto. Pode ser usado das duas formas mas nunca vai deixar de ser m look chamativo pois a calça é vermelha e o vermelho chama atenção, muita atenção meninas!!


















A calça vermelha também estão nas passarales junto com suas cores basicas (com excessão da primeira foto) como branco, bege, cinza e preto. COMBINAÇÃO INFALÍVEL!
























As famosas também entraram de cabeça nessa onda, vão do basico ao social. Todas com sua blusinha neutra, é claro. Mas essas cinco mulheres tem estilos diferentes, a Agyness, modelo britânica é uma garota de atitude e combinou a calça vermelha, que nesse caso é estampada, com uma jaqueta de couro. Ja a Mischa esta sempre com looks fora do convencional, ela é uma verdadeira fashionista, usa, abusa e veste o que quer. Esse look esta bem calmo até, ela escolheu a calça vermelha, uma blusa branca e um lenço para ornamentar o visu. Rihanna sempre moderna e toda grifada, veste só o que é tendencia. Então não podia faltar um look com calça vermelha né? A Hilary é a "boa moça" sempre com roupinhas discretas e meigas, usou a calça vermelha com um cardigã listrado, uma otima pedida, EU ADOREI! E por ultimo a Amber Rose que faz um estilo de "femme fatale" usou uma calça vermelha super justa. Combinações para todos os gostos, menina de atitude, fashionista, moderna, meiga e sexy!! Sem desculpas ein? TODAS podem usar


























Como eu poderia esquecer dos homens? Chuck Bass (Ed Westwick) é sinônimo de homem estiloso e Chris Brown (que desapareceu depois do "episódio" com a Rihanna) sempre tentou seguir um estilinho também!

Calça vermelha esta com tudo nas passarelas não é? e nas araras das fast-fashion também. Existe varias combinações, é só usar um pouquinho de criatividade.

3 comentários:

Mi disse...

calça vermelha é linda, só nãogosto para ala masculina apenas para artistas,
beijinhos
http://blogdamip.blogspot.com/

Ana Carolina Barros disse...

se souber usar fica muito bom, eu acho!! homem com calça vermelha TEM QUE TER UM ESTILO NÉ? hahahaha

Anônimo disse...

você é muito boa, você vai ter um futuro enorme pela frente em sua carreira de moda, você tem bastante estilo! continue assim e tente escrever no blog mais frequentemente, entro por aqui todos os dias a espera de novas coisas, adoro o blog!