terça-feira, 3 de agosto de 2010

Rock`n Rose - Valentino

Eu vi a necessidade de sintetizar a mulher jovem de hoje, alguém que expressa aspectos contrastantes de sua personalidade. Ela é, simultaneamente, inocente, elegante e provocante.”  Valentino Garavani.
Na minha opinião o melhor perfume do mundo, o meu queridinho, tenho vontade de usar ele o dia inteiro! O acorde da nota de cabeça é Inocência, o acorde de coração, Elegância e a nota de base,  Provocação. Um perfume floral frutal que pode ser usado tanto de dia quanto de noite. Um perfume forte mas longe de ser doce, um perfume refrescante, uma delicia! não conheço ninguém que conheça ele acreditam? descobri ele pelo site da sacks quando esta procurando um perfume, fiquei atraida por ele e fui procura nas lojas, aqui em santos só tem em 2 lojas, é um pouquinho dificil de achar mas é TBD (tudo de bom)!

O meu queridinho é o Rock'n Rose couture, ele é o mais concentrado (na minha pele não pega NADA, quanto mais concentrado melhor)!!



Mas para quem gosta de perfume mais fraquinho e tem a pele boa (que pega bem o perfume) tem na versão EDP (Eua de parfum) e na versão EDT (Eua de toilete) que é o rosinha, o mais fraquinho de todos!


Para quem gosta de perfume floral frutal, super elegante, feminino e cheio de atitulde!!
beeijoss

5 comentários:

Yuki disse...

Eu conheço! Quer dizer, o nome. Mas nunca testei! Agora fiquei super curiosa!
Beijos!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Camila Moraes disse...

Oi querida,
Não conhecia esse perfume. Na minha proxima viagem vou procurar ele pelos free shopsss com certeza!
Beijos

Danilo disse...

acredito que esse perfume realmente seja tudo... haha
beijos e boa sorte!
segue a gente no twitter: @fashioncblog

Bia disse...

Olá...
vou experimentar esse perfume já que vc ta falando que é o the best..hahah e esse frasco que lindo! gostei do blog.bjos

http://www.necessariedabia.blogspot.com/

Ju Sérgio disse...

Oi Carol, aqui é a Ju, tua prima. Achei teu blog te fuçando no orkut, haha, e tô acompanhando aqui. Você tem um senso absurdo de moda, menina, cada roupa linda! Fico viajando nesses blogs de moda direto, adoro esse mundo. Não nasci muito pra coisa, mas não custa nada curtir né? Depois se você quiser me fala, porque eu tenho um livro que acho que você vai amar. É só de foto, com moda de rua, muito legal mesmo, bem diferente o negócio. Ai me fala que dou um jeito da gente se encontrar e eu levo ele pra ti. É isso ai mulher, continua aqui no blog que tá legal, mesmo! Beijão e boa sorte com o blog ;D