quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Emma Watson - Short Hair

Dona de uma pequena fortuna e um super estilo a francezinha com nacionalidade britânica Emma Watson resolveu deixar de lado Hermione Granger e "se libertar" da personagem de Harry Potter. O ultimo filme  da série ficou pronto e a "bruxinha" foi direto em um salão em New York e cortou as madeixas! Ela mesmo disse que queria ter feito isso a muito tempo.

Emma, menina de coragem!! Foto: JustJared
Vou ser sincera, eu não gosto de cabelo curto, muito menos esse "estilinho menino" e fiquei chocada quando vi essas fotinhos no just jared. Sempre achei a Emma linda, ADORAVA o cabelo dela mas o estilo dela continua notável, ela sempre foi uma "menina de atitulde atitude" e esse corte provou isso e acho que ela esta certíssima, se ela esta bem assim é isso que importa!

 
Ja estou com uma saudadinha do cabelo castanho "arruivado" da Emma mas isso é estilo próprio e eu adoooro estilo próprio... EAI GOSTARAM? beeeeijosss

10 comentários:

Evelyn disse...

Nossa acabei de ver essa foto na net e fiquei de boca aberta...que atitude a Emma teve pra radicalizar assim, confesso que não teria coragem.
Eu achei curto demais, acho que podia ter um ar mais moderninho e não tão androgeno mas como vc mesma disse se ela gostou então tá ótimo...

Keilla Karollyne disse...

Eu AMEIIIIIIIIIIIII!!
Ficou lindo nela!
Acho bonito cabelo curto e acho que as vezes precisamos dá uma repaginada assim, tipo um 'up' p uma fase nova de nossas vidas! E o melhor, ela está feliz né já q queria aderir o corte a tanto tempo.
ela é muito estilosa, ousada, amo!! Sempre linda!

Camila Moraes disse...

Oi Ana,
Vou confessar que não gostei não.
Preferia antes! Hehehe
Beijos

Brenda Soares disse...

aah, acho dificil dizer se gostei ou nao! prefiro ele como era antes :) e na primeira foto o cabelo dela nao ficou mt legal nela.. mas na fto de baixo d corpo inteiro, ja ficou bem melhor! haha

Inara Merlot disse...

Eu achei legal! Acho que combinou pra ela! Ela tem super atitude, isso é fato!!

Beijocas flor!

Yuki disse...

Depois dessa, só confirmou pra mim que ela é linda de qualquer jeito!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Anônimo disse...

seu blog tá ótimo! Mas só uma coisinha, é "atitude", sem o l :)

Ana Carolina Barros disse...

ops!!! ja mudei, muito obg por avisa.

Unknown disse...

Achei maravilhoso... ♥

Anônimo disse...

SABE PQ VC Ñ GOSTA DE CABELO CURTO ?
PQ VC TEM O ROSTO FEIO E VC É FEIA E AINDA É GORDA , AFF MORRE COISA FEIA E AINDA QUER FALAR QUE INTENDE DE MODA . COISA FEIA C ESCONDE E DEPOIS C MATA DEMONIO . ASS Bruno Lima .