quarta-feira, 21 de julho de 2010

Olsen twins

Lembra aquele post que eu disse que ia postar sobre as gemêas Olsen? faz um tempinho, demorei mas estou aqui para publicar sobre a vida de dois icones da moda! Mary Kate e Ashley Olsen começaram bebezinhas em "Full House" ("Três é demais" no Brasil) que durou 8 anos, as meninas foram criadas dentro das telinhas e não sabem o que é não ser reconhecida nas ruas! Nasceram em 13 de Junho, de 1986. Terça-feira passada as irmãs Olsen completaram 24 anos. Nos filmes infantis que elas eram as estrelas era possivel perceber a diferença na personalidade, a Ashley era sempre mais feminina e a Mary Kate era uma menina de atidulde como mostrou a revista "Vanity Fair" em 2003! A personalidade podia ser diferente mas o modo de se vestir era muito parecido, do tipo mamãe que me veste, era quase impossivel reconhecer quem é quem, só a mãe mesmo devia conseguir. Os minimos detalhes mostravam a personalidade, como em 1996 a Ashley muito feminina como sempre e a Mary Kate mas "menina de atitulde"



Entre 92 e 95 enquanto faziam parte do elenco de "Full House", que foi cancelado em 95, as meninas Olsen fizeram filmes paralelos que fizeram parte da minha infancia, não parava de assistir os filmes dessa época delas! Filmes como:
Entre 1992 e 2001 elas gravaram 10 cds e alguns deles viraram um "musical" que eu tenho a fita aqui em casa! É basicamente musica o filme todo. Em 1997 ja era facil perceber quem é quem e foi a partir dai que ficou mais evidente a personalidade de cada uma, mas as roupas continuavam parecidas

Em 1999, com apenas 12 anos de idade, Mary Kate e Ashley fizeram, pela primeira vez, parte do grupo de produção de seu proprio filme "Passapot to Paris" (Passaporte para Paris no Brasil) apartir dai todos filmes em que estrelavam elas faziam parte da produção. De 1998 até 2004 elas fizeram mais 10 filmes , sem contar as participações especiais, e foi o fim da dupla em filmes. # - filmes em que a dupla estava no grupo de produção.
Fora os filmes que elas produziram, elas também produziram uma série de tv e um desenho animado, isso tudo antes dos 18. MENINAS FANTASTICAS, NÃO!? Nos filmes a personalidade das personagens são muito parecidas com as delas na vida real! Foram nesses filmes que apareceu o gosto das gemêas pela moda, em todos os filmes elas sempre estavam com os modelitos mais hot da temporada, como um chapeu super fashion da Gucci que elas usaram em um envento em 2001.

Em 2004, aos 18 anos, elas receberam uma estrela na calçada da fama (as celebridades mais novas que receberam tal honra)! além dos boatos de que Mary Kate estaria sofrendo de anorexia.

depois dos 18 as Olsen resolveram mudar, começaram a usar decotes e roupas mais extravagantes. Mudaram de estilo, entraram definitivamente no munda da moda. Ashley foi para a faculdade e hoje trabalha no ramo da moda, Mary Kate continua atuando, fez estagio com a celebrada fotógrafa Annie Leibovitz.


Estilo
Ashley Olsen - Classica e Elegante. Esta sempre vestida com tons neutros. Tem um estilo mais centrado e menos ousado do que Mary Kate.


Estilo
Mary Kate - Moderna, tem um estilo meio loquinho e usa tudo que tiver vontade, sem se importar com o que falam!

De garotas comportadas para icones da moda, garotas fantasticas que nunca deixaram seu estilo proprio de lado, evoluiram e hoje são uma das jovens mais ricas do entretenimento. Suas personalidades podem ser diferentes mas as duas são uma grande inspiração para mim e para muitas garotas (e garotos) desse mundo! fiquei o dia inteiro trabalhando nesse post, queria passar o melhor de Mary Kate e Ashley Olsen para vocês que estão me lendo, pois sou fan delas desde pequenininha. 
BEEIJOSS


3 comentários:

Vini Malaguti disse...

è amor , ta bem foda teu blog , agora entendo pq perdi pra ele ://
aufuahfsuhfa
continua sim minha linda
te amo demais !
beijaao !

Débora. disse...

Anaaaaaa, li o post inteeeeirinho, amei amei amei aaaamei! *-* Realmente, o estilo das duas é beeeem diferente! Eu particulamente gosto mais do da Ashley.. Mas enfim, continue assim, beeeijos! <3

Evelyn disse...

Ameiii o Post muito legal mesmo, vc deve ter dedicado um tempão pra fazer, não imaginava que elas tivessem feito tantos filmes, e é bem legal ver a análise de estilo que você fez das duas ...
Adoreii
bjuss