quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Teen Choice Awards 2010

Eu estava com muita vontade de postar os looks do Teen Choice Awards 2010. mas ontem não deu, estou estudando e aprendendo a costurar com a melhor costureira do mundo, minha avó. Hoje eu cheguei em casa e estava passando malhação, aquela malhação bem antiguinha sabe? como era só meia horinha eu fiquei vendo, adoro programas antigos, e fiquei impressionada como o Andrè Marques era novo!! e agora eu estou aqui preparando o post que eu esta a muito tempo esperando para fazer, queria postar mais alguma coisinha na tag Hot or not! Mas diferente do Mtv Movie Awards 2010 (que as estrelas foram com alguns looks não tão bons) Teve MUITA coisa boa, muitos looks simples e ao mesmo tempo fantasticos e muita mulher exageradamente magra, eu sei que depende do biotipo da pessoa mas Lea Michele esta EXAGERADAMENTE magra sim, ela não era tão magra desse jeito.


Yvonne Strahovski: Atriz australiana conhecida por sua participação na série Chuck
Shailene Diann Woodley: Atriz americana conhecida como a menina de 15 anos gravida em "a vida secreta de uma adolescente americana" ou por ter sido a irmã caçula de Marissa Cooper na 1º temporada de "The O.C"
Lea Michele: Atriz de musicais da Broadway, que virou celeb por interpretar a estudande Rachel Berry em "Glee"
  
Jenna Dewan estava acompanhando o maridão Channing Tatum (que levou para casa uma prancha/premio de melhor ator de filme de ação/aventura por G.I. Joe: The Rise of Cobra), usou um pretinho basico, couro e corrente, um visu rockezinho. Hilary Duff levou o premio de melhor atriz coadjuvante por sua pequena participação em Gossip Girl e arrasou com o seu bandage dress e suas correntes, que parece estar em alta. Ashley Greene bela e elegante como sempre, ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante no filme Lua Nova.

Jenna Dewan: Atriz e dançarina, conhecida por Tamara e Ela dança, eu danço onde conheceu o maridão
Hilary Duff: Atriz, cantora, ex-estrela mirim da Disney
Ashley Greene: Conhcida por ser a vampira Alice Cullen na Saga Crepúsculo
Todos esses looks que eu passei estavam simpaticos, elegantes, bem formulados e lindos mas outros poderiam ter sido mais (ou menos) "bem bolados"


Christelle: a cantora estava com um decote que não favoreceu nada! 

Kimberly Wyatt: a cantora poderia ter optado por um vestido ao invés de calças
Katerina Graham: mais uma vez a atriz de The Vampire Diaries errou e ficou com um look exagerado



para ver mais de perto, clique na foto!!

espero que tenham gostado, das fotos, de tudo, estou tendando renovar!! to cansada até desse layout ja hahaha! beeeeeeijosss

8 comentários:

Cherry Snow disse...

Oii, passando para dar uma visitadinha e dizer que seu blog está lindo :) está de parabéns!

cherry snow.

Eneida Freire disse...

Adorei a seleção!
Beijo!

MeninaBr disse...

flor que blog bacana parabén. adorei ..
Bjks

Evelyn disse...

Adorei o post, sempre penso em analisar estes eventos no meu blog mas nunca tenho tempo rsrsr, mas sempre acho legal ver os looks que estão usando lá fora...
BJuss

Evelyn disse...

Passeando pela net achei este look
achei a sua cara...
tinha que mandar o link pra vc rsrsr
http://estilo.uol.com.br/moda/album/julianajabourv11_album.jhtm#fotoNav=25

Bjuss

Yuki disse...

Amei o post!! Concordo plenamente com você!
beijos!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Monelles disse...

Parabéns! Você realmente tem talento, bjsss

Anônimo disse...

lea ta muito alta aki na foto comparada as outras,mas alguns sites dizem que ela tem 1,58m ou 1,57 ja vi ate um que era 1,60 mas acho que ela tem 1,67 pelo menos ai colocou salto 16 deu a aparencia de alta e magra!