sexta-feira, 9 de julho de 2010

Férias

Eu sei que eu disse que meu proximo post seria sobre as gemeas Olsen mas eu não estou em casa e amanha eu vou viajar, entao eu não tive tempo de postar! volto quarta ai eu posto pq eu ainda tenho muitas ideias...

BEIJÃO boas ferias e até quarta!

5 comentários:

Eneida Freire disse...

Ei, Ana, vim pelo Blogueiras Fashion.
Gostei daqui!
Vamos compartilhar idéias fashion, adoro, e pelo visto voc~e também!
Coloca o quadrinho de seguidores aqui no blog!
Quero te seguir!
Beijo!

Eneida Freire disse...

Ah, já te linkei no meu blog, ok?
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

Fernanda disse...

Oi Ana Carolina, tudo bem?
Desculpe na demora pra responder seu comentario.
Vim aqui pra lhe desejar boa sorte com o blog e pelo seu ferfil temos algumas coisas em comum:anos 80,fotografia e moda. a diferença é que tenho 28 anos.
De moda eu gosto e não entendo, mas se quiser dicas de fotografia pode deixa comigo.Sou formada em Fotografia e se cursar moda,não vai se arrepender, claro,tudo requer MUITA dedicação tenho varios amigos que ja se formaram e trabalham na area,são uns loucas mas amam o que fazem e isso é o mais importante.
beijos

rorolara disse...

Olá Ana!

Passei pra te agradecer o seu comentário na página União das blogueiras, e já te linkei, o seu blog está lindo e adorei os posts, bjos e sucessos!!!

Bebel Sousa disse...

Olá Ana vim pelo União de Blogueiras Fashion.. adorei seu blog...está indo bem, não deixa de atualizar...por falar nisso aguardo o post da gêmeas olsen,sou fã delas desde pequeninha..rsrsrsrs

Bjs